Depois das notícias trágicas que andei lendo, me deparei com a volta dos caras do Soundgarden. Apesar do pocket show com outro vocalista no ano passado (é enfim 2009 acabou!) e dos zunzunzuns em torno do assunto, Chris Cornell confirmou o retorno.
Gosto do grupo, mas, não sei se tenho “saco” para isso. Corrigindo gosto do Superunknown e algumas faixas do Badmotorfinger e na boa, mesmo se eu gostasse da coisa toda, não solto fogos com esses retornos. Talvez posso por crisântemos ou lírios.
Fontes: NME, G1 e Uol
- Esse retorno também pode ser, trágico!
- A Nasa ou outro Órgão, qualquer dias desses vão informar que estão bolando um meio de ressuscitar alguns “ícones “ da música, ou qualquer coisa da “arte”.
- E ainda virá com cheiro de flores!
- Mórbido? É quase a mesma coisa.
- Vou aguardar o Soundgarden e ... a Nasa ;
2 comentários:
Sou fã de tempos do Soundgarden... tenho que confessar que me empolguei com o retorno de modo geral, apesar de realmente não saber se eles continuarão com a mesma pegada que antigamente... olhando as demais bandas e músicos que repentinamente retornaram a ativa de uma hora pra outra, por estastística pode ser algo de "caça-níquel" (pegando essa definição emprestado de Ian Brown do Stone Roses), mas quem sabe pode ser uma boa surpresa como o último álbum do Morrissey que na minha opinião foi o melhor da carreira solo até hj, como se ele tivesse guardado o melhor pro final... isso pode dar alguma "esperança" de que o Soundgarden possa fazer o mesmo.... ou não! Vou ser otimista, pq é uma puta de uma banda, tudo que eles lançaram até hj pro meu gosto musical a la Black Sabbath é obra-prima... se eles nunca me desapontaram acho que não irão agora.... acredito na criatividade de Cornell, Thayil, Shepherd e Cameron.... a revolução chega quando menos se espera por ela, melhor do que dizer esperança.
Vamos aguardar então!
Postar um comentário