segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

500 Days of Summer ou 500 dias com ela

Ontem assisti uma elegante comédia romântica , AHHHHHHHHHHHH. Calma, calma em se tratando de comédia romântica, Ahhhhhhhhhhhhhhh, o filme é deveras interessante. Consegue se sair bem com um tema “mais do mesmo” e o traço não linear colabora para deixá-lo muito atrativo.      
Não sou radical, sou chata . Confesso que a princípio a trilha chamou mais atenção do que o próprio filme. Pô,  assistir um filme por causa da trilha? Ok, ok, sou esquisita , mas isso aguçou a minha curiosidade e para minha sorte o filme é criativo também. Momentos legais então:
Tom que acredita no amor, canta “Here comes your man”, veste T-shirt com Unknow Pleasure do Joy Division, por sinal adoro esses caras. Grita “pênis” no parque por influência de e com Summer (a mocinha que não acredita no amor), recebe conselhos de uma meninota muito madura e dentre outras coisas,  pede demissão de forma curiosa. A saber ele é Arquiteto e cria cartões comemorativos. Acho que vou pedir demissão!
Como pude esquecer desse detalhe? Tom acaba impondo  a Summer que faça sexo oral nele. Brincadeirinha ... era só para saber se ainda estava por ai.
Então o filme é divertido na medida (o que seria isso, 10X30?) e vale a pena gastar uns trocados. Além do mais você pode correr o risco de encontrar a tampa da sua “pânela”  ou não. Ok, ok seu (ou sua) cara de pau vê no seu computador mesmo,  afinal esse não é em 3D.
Ah o Spearmint existe!
  1. Elegante? Que palavra foi essa que decidi usar!
  2. The Clash nessa outra camisa.
  3. Eu realmente sou esquisita, isso é ótimo! 

Nenhum comentário:

Copyright © 2010