quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dificuldade e Vulnerabilidade por apenas R$ 2,90.



Lembro de quando criança ( há uns  26 anos atrás)  andar nessas composições lotadas, atrasadas e com algumas portas fechadas.  Olhava  para cima e verificava a expressão de cansaço da minha mãe, ali me segurando pela mão.

As coisas melhoraram um pouco,  a Supervia e os Governos que passaram deram uma camuflada básica e fizeram acreditar que tudo seria resolvido. Não concordo com a violência, mas tem hora que as pessoas só percebem que existe algo de errado, quando  ações como essas acontecem.

Apesar de morar na Baixada, precisamente em Engenheiro Pedreira distrito de Japeri, hoje em dia intercalo nos transportes coletivos, não apenas  porque quero e sim por ter  flexibilidade para isso, o quê não é o caso de todos infelizmente.

Um dia de dificuldades e Vulnerabilidade?  Sr Secretário não é um dia, nem 15 minutos de atraso, são décadas de incompetência administrativa. Ok, ok, os senhores não são culpados sozinhos, porém “o dono do defunto segura na cabeça” e já passou da hora de resolver esses problemas de transportes.


P.s.  Na realidade eu acabo evitando, quando posso,  o transporte ( Supervia) mais SOCADO. 

Um comentário:

Unknown disse...

Liz Muito legal seu blog! Não deixe de escrever!!! Para denunciarmos o nosso mal-estar no mundo.
Salve sua Luz!

Elisa Lima

Copyright © 2010