sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apertem os cintos que o maquinista sumiu.



Um fato curioso e perigoso ocorreu nesta segunda-feira dia dezoito. Segundo relatos de passageiros o trem que circulava no ramal de Japeri, fez o trecho de Ricardo de Albuquerque até Oswaldo Cruz sem maquinista. Olha, é uma distância considerável.

O maquinista informou que saiu da cabine para verificar um problema quando derrepente viu a composição sair sem ele. Dentre algumas especulações há possibilidade de um passageiro ter dado a partida.
Será que ninguém viu? Como isso aconteceu? Espero que apurem os fatos!


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

500 Days of Summer ou 500 dias com ela

Ontem assisti uma elegante comédia romântica , AHHHHHHHHHHHH. Calma, calma em se tratando de comédia romântica, Ahhhhhhhhhhhhhhh, o filme é deveras interessante. Consegue se sair bem com um tema “mais do mesmo” e o traço não linear colabora para deixá-lo muito atrativo.      
Não sou radical, sou chata . Confesso que a princípio a trilha chamou mais atenção do que o próprio filme. Pô,  assistir um filme por causa da trilha? Ok, ok, sou esquisita , mas isso aguçou a minha curiosidade e para minha sorte o filme é criativo também. Momentos legais então:
Tom que acredita no amor, canta “Here comes your man”, veste T-shirt com Unknow Pleasure do Joy Division, por sinal adoro esses caras. Grita “pênis” no parque por influência de e com Summer (a mocinha que não acredita no amor), recebe conselhos de uma meninota muito madura e dentre outras coisas,  pede demissão de forma curiosa. A saber ele é Arquiteto e cria cartões comemorativos. Acho que vou pedir demissão!
Como pude esquecer desse detalhe? Tom acaba impondo  a Summer que faça sexo oral nele. Brincadeirinha ... era só para saber se ainda estava por ai.
Então o filme é divertido na medida (o que seria isso, 10X30?) e vale a pena gastar uns trocados. Além do mais você pode correr o risco de encontrar a tampa da sua “pânela”  ou não. Ok, ok seu (ou sua) cara de pau vê no seu computador mesmo,  afinal esse não é em 3D.
Ah o Spearmint existe!
  1. Elegante? Que palavra foi essa que decidi usar!
  2. The Clash nessa outra camisa.
  3. Eu realmente sou esquisita, isso é ótimo! 

sábado, 16 de janeiro de 2010

Enquanto isso em um lugar qualquer I



Discutir v.t. 1. Debater (questão, problema, assunto). 2. Examinar ou impugnar (assunto controvertido ); questionar. Int. 3. Travar discussão.
Fonte: Aurélio!

The Gossip in Brasil


Então virá ou não ao Brasil? Calma Beth, (digo Lizz)  tudo indica  que  será em  março.
Dessa  vez   levaremos bolo? Espero que não, ainda mais agora que estou de dieta.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sky II



Mesmo assim, ainda deixarei esse céu.
Pois é tudo igual quando azul, cinza ou laranja.
Irei sem remorço e provavelmente esquecerei quase tudo.
Sei que há urubus em qualquer lugar,
Mas serão aves novas.


domingo, 3 de janeiro de 2010

Soundgarden “O Retorno”



Depois das notícias trágicas que andei lendo, me deparei com a volta dos caras do Soundgarden. Apesar do pocket show com outro vocalista no ano passado (é enfim 2009 acabou!) e dos zunzunzuns em torno do assunto,  Chris Cornell confirmou  o retorno.

Gosto do grupo, mas, não sei se tenho “saco” para isso. Corrigindo gosto do Superunknown e algumas faixas do Badmotorfinger e na boa, mesmo se eu gostasse da coisa toda, não solto fogos com esses retornos.  Talvez posso por  crisântemos ou lírios.

Fontes: NME, G1 e Uol
  • Esse retorno também pode ser, trágico!
  • A Nasa ou outro Órgão, qualquer dias desses vão informar que estão bolando um meio de ressuscitar alguns “ícones “ da música, ou qualquer coisa da “arte”. 
  • E ainda virá com cheiro de flores!
  • Mórbido? É quase a mesma coisa.
  • Vou aguardar o Soundgarden e ... a Nasa ;

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Copyright © 2010