terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2009 está indo e já vai tarde.


Tenho uma lista de motivos para desejar que esse ano exploda. A última foi a porcaria de um raio (trovão ou relâmpago tanto faz ) que levou meu computador para o saco esses dias.

Além de sem computador fiquei sem modem e quando consegui comprar um o mesmo veio com defeito. Sim, veio com defeito. Porém fui na loja e trocaram por um modem, sem defeito.
Estou usando um PC de uma amiga que peguei para trocar o HD e foi ficando. Como ela não sai daqui tá tudo em casa.

Como ando muito atolada,  percebo que vou ficar mais uns dias sem  computador. Tô até pensando em ficar sem ele para sempre, pelo menos assim o raio não cairá duas vezes no mesmo local.

Derrepente a "nossa vida" fica presa no HD. O que é pior que perder a carteira com todos os documentos. Agora nesse momento, acabo de lembrar que preciso de algo que está lá e estou me segurando para não trocar o Harrrrrrrd Disk de lugar.
Poderia ser pior, né? Bullshit !!!

  • O que é melhor: queimar o MoBo( do bobo) ou o Processador? 
  • Eu disse: Bom, acho melhor desligar está trovejando.
  • Mara disse: É melhor mesmo!!
  • Brrr booom! 
  • E Milésimos de segundos não são só importantes na Fórmula 1. 
  • Por que faço backup? Por mais que eu organize não consigo achar a mídia certa!
  • Ok, ok, vou trocar o Harrrrrrrd Disk ela não vai levá-lo hj mesmo.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010