quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tem certeza que é a Lei de Murphy???


Eu me assusto todos os dias com coisas que escuto ou vejo. Terça-Feira, foi a minha vez de participar e deixar que os outros assistissem.
Um jovem (babaca) entrou na Dutra, como se o mundo girasse em torno do seu umbigo e deu um leve e suficiente toque no pneu traseiro do meu carrinho.
Senti o sacolejo e puxei o bicho em direção ao canteiro. Sim, pois segundo a Lei citada eu estava no trecho sem acostamento.
Juro, não acreditei. Ouvi até uma voz no momento dizendo “Pisa no freioooooooo”.
O rapaz? Deu marcha ré (na Dutra) e Fugiu, claro! Se ele achou a carteira no Kinder Ovo, “cê” acha que a Lei de Murphy iria funcionar com ele?
Preferência??? Num País que idosos vão em pé em transportes coletivos?
Respeito??? Num planeta que te chamam de: veado, jacaré e macaco?
R-e-s-p-o-n-s-a-b-i-l-i-d-a-d-e? Por aqui???
Sei não, acho que não quero mais sair de casa, nem de patinete.

> Os transeuntes me contaram que era um jovem num Golf azul-escuro;
> A tinta do carro ficou na calota da roda direita (traseira);
> Falta entrar em contato com o CSI, pois não consigo entender o ato estúpido;
> Tô bem, mas acho que preciso rever, novamente, meus conceitos;
> Não, não me acostumo com esse comportamento, “ acho que não sou daqui!".





Nenhum comentário:

Copyright © 2010